Defeito #2399
Aberta

RE Projeto "História da SEGOV"
0%
Atualizado por Luciana Soares há mais de 1 ano
Analisamos com o Dono do Projeto, Antonio, as próximas etapas, a partir do Relatório Final. Recomendamos a inserção no SEI, do Relatório Parcial, com despacho indicando que aguarda validação. Sugerimos que seja feito resgate da linha do tempo dos Secretários. Antonio informou e conferimos no Redmine, que as próximas etapas planejadas, irão gerar um novo produto: as entrevistas com servidores, que acontecerá com registro de áudio e possivelmente de imagens. Para essa etapa, indicamos a realização de uma reunião coletiva, com os entrevistados, para apresentar o conteúdo da pesquisa e explicar a etapa da coleta de dados. Sugerimos que ele convide o historiador do Arquivo Público, para figurar como colaborador, preenchendo as possíveis lacunas identificadas, a partir do relatório já produzido. Solicitamos a inclusão da documentação já produzida, na aba documentos. Analisamos os indicadores e dentro do que está previsto, resta mensurar a progressão das tarefas previstas. Agendamos nova reunião para o dia 31/10 às 12h.